Trânsito

Músico morre atropelado ao tentar atravessar avenida em Vitória

Músico foi atropelado por carro ao tentar atravessar a avenida Norte-Sul, em Jardim Camburi

músico morre atropelado na avenida note-sul
Músico foi atropelado por carro ao tentar atravessar avenida (Foto: Caio Dias/ TV Vitória)

O músico Valterley Ferreira do Nascimento, de 61 anos, morreu atropelado ao tentar atravessar a avenida Norte-Sul, na altura do bairro Jardim Camburi, em Vitória na noite de domingo (04). O acidente ocorreu no sentido Vitória – Serra.

Testemunhas relataram que antes de ser atropelada, a vítima estava em um bar que fica às margens da avenida. Valterley morreu na hora. O violão que ele carregava ficou caído no canteiro que divide as pistas.

Leia mais

VÍDEO | Motociclista fica ferido após colisão com carro em Vila Velha
Carro cai em área de mata às margens da BR-101 em Ibiraçu

Policiais militares foram acionados ao local e isolaram o trecho onde o acidente ocorreu para o trabalho da perícia. Os policiais informaram que o motorista do carro que atropelou o músico foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de bebida alcóolica.

Com o impacto da colisão, a frente do carro ficou bastante danificada.

Para o atendimento da ocorrência, uma das pistas no sentido Vitória – Serra precisou ser interditada.

O homem, de 61 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

“Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito”, disse a Polícia Civil em nota. 

O corpo de Valterley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. O atropelamento será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/ Record