Veja vídeo

Ônibus do Transcol tomba e deixa pessoas feridas em Cariacica

Acidente aconteceu em frente ao PA de Alto Lage. Vários passageiros ficaram feridos e vídeos mostram as pessoas em cima do ônibus

Ônibus do Transcol tomba e deixa pessoas feridas em Cariacica Ônibus do Transcol tomba e deixa pessoas feridas em Cariacica Ônibus do Transcol tomba e deixa pessoas feridas em Cariacica Ônibus do Transcol tomba e deixa pessoas feridas em Cariacica
Ônibus do Transcol tomba em Cariacica
Foto: Leitor

Um ônibus do sistema Transcol tombou na tarde desta quinta-feira (29), em Cariacica. O acidente ocorreu em frente ao Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, na Rodovia José Sette, no sentido Viana a Cariacica.

De acordo com informações de testemunhas, havia passageiros no ônibus e vários ficaram feridos. Em vídeos enviados para a reportagem do Folha Vitória é possível ver pessoas em cima do veículo pegando pertences que estavam no interior do ônibus. Dentre as pessoas feridas há idosos.

O repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record esteve no local do acidente e conversou com testemunhas. Segundo elas, o motorista do coletivo relatou que a direção do veículo travou.

O condutor conseguiu, inclusive, avisar aos passageiros que o ônibus tombaria, uma vez que o veículo trafegava em uma ladeira.

Por nota, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informou que investiga as causas do acidente e que não houve vítimas fatais.

De acordo com a Ceturb, os feridos receberam atendimento médico. A companhia afirma que acompanha o caso.

Ao todo, 14 pessoas ficaram feridas no acidente e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Veja vídeo:

Com o acidente, o ônibus atingiu um poste e derrubou diversos fios. Há viaturas da Polícia Militar no local.

Ônibus do Transcol tomba em Cariacica
Foto: Leitor

Trânsito engarrafado na região

O acidente deixou o trânsito congestionado na região, especialmente na Rodovia José Sette, onde o engarrafamento ocorre por toda a via.

Trânsito segue congestionado na região após o acidente – Reprodução/Google Maps

Também há focos de engarrafamento pela Rua Antônio Leandro Da Silva. O trânsito segue com extrema lentidão.

Ônibus do Transcol tomba em Cariacica
Foto: Leitor
Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.