Trânsito

Pai, mãe e filha morrem após carro bater em árvore no ES

Família retornava para casa quando veículo saiu da pista e bateu em árvore; motorista está internado em estado grave

Acidente em Nova Venécia (Foto/reprodução: TV Vitória)
Acidente em Nova Venécia (Foto/reprodução: TV Vitória)

Um acidente na rodovia Willes Jantorno, que liga as cidades de Boa Esperança e Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, causou a morte de três pessoas da mesma família no fim da tarde de sábado (6). O carro em que estavam saiu da pista e bateu em uma árvore. O motorista do veículo foi socorrido em estado grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas haviam passado o dia na casa de familiares em Boa Esperança e retornavam para São Luiz Gonzaga, quando o acidente aconteceu perto de uma fazenda, na zona rural de Nova Venécia.

No carro estavam quatro pessoas: Vagmar Ventorim, Tatiane do Carmo Menão Ventorim, a filha do casal, Victória Menão Ventorim, e o namorado dela, que dirigia o veículo.

Vagmar, que estava no banco traseiro, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Tatiane, também no banco traseiro, foi encontrada sem vida dentro do veículo. A filha do casal, Victória, foi retirada dentro do carro ainda com vida muito fracos, mas morreu enquanto era atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o namorado de Victória, que era quem dirigia o veículo, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Segundo a polícia, não foi possível realizar o teste do bafômetro devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe o que causou a perda de controle da direção.

Os corpos de Vagmar, Tatiane e Victória foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Colatina. A identificação foi confirmada no local pelos familiares.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.