Trânsito

Rua em bairro da Serra é interditada para obras após chuvas; veja mudanças

A previsão da prefeitura é que os trabalhos durem aproximadamente 15 dias

Foto: Divulgação/ PMS
Foto: Divulgação/ PMS

Devido aos danos causados pelas chuvas desta semana, um trecho da Rua Nelcy Lopes Vieira, em Jardim Limoeiro, na Serra, foi interditado temporariamente para a realização de obras emergenciais. A previsão da prefeitura é que os trabalhos durem aproximadamente 15 dias.

O local foi comprometido após um vazamento de água provocado pelas chuvas abrir um buraco na via, exigindo intervenção imediata. Para garantir a segurança de motoristas e pedestres, o tráfego foi desviado para rotas alternativas.

LEIA TAMBÉM:

Desvios no trânsito: veja como fica o tráfego na região

Durante o período de interdição, os motoristas devem seguir as sinalizações indicadas e utilizar rotas alternativas. O desvio recomendado passa pela Rua Paraná, com continuação pela Rua Acácio Godim. As mudanças, segundo a prefeitura, foram planejadas para minimizar o impacto no fluxo de veículos da região.

A prefeitura informou que a equipe do Departamento de Operações de Trânsito da Serra (DOT) dará suporte aos condutores durante a execução das obras. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar nas imediações do trecho interditado.

De acordo com a Prefeitura da Serra, a interdição da rua tem como objetivo evitar maiores danos à infraestrutura viária e proteger a segurança da população. O município informou ainda que manterá os moradores atualizados sobre o andamento das obras e eventuais alterações no cronograma.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.