
Foram identificadas as 11 vítimas do grave acidente registrado na manhã de sábado (27), na BR-101, na cidade baiana de Mucuri próximo à divisa com o Espírito Santo. Três pessoas que morreram na colisão são da mesma família e moravam em Linhares, no Norte capixaba.
Olívio Salezze, a esposa Irene Bermond Salezze e o filho do casal Augusto Salezze estavam na caminhonete S10, que se envolveu no acidente com uma Fiat Doblò.
A Prefeitura de Linhares lamentou a morte da família moradora da cidade. “Uma família unida pelo amor, que agora parte junto, deixando um imenso vazio, mas também um legado de dignidade, humildade e amizade”, escreveu em nota.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a S10 e a Doblò bateram de frente e, logo após a colisão, os dois veículos pegaram fogo. No local do acidente, foram registradas dez mortes.
Já uma criança, identificada como Maria Alice Santos Gomes, chegou a ser encaminhada a um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu e morreu, totalizando onze mortes.
Maria Alice estava na Fiat Doblò junto com mais sete pessoas. A Prefeitura de Mucuri informou que todos os ocupantes do carro eram moradores da cidade e seguiam para a praia de Costa Dourada.
Veja quem são as vítimas do acidente
Caminhonete S10
- Olívio Salezze, de 90 anos
- Irene Bermond Salezze, 87 anos
- Augusto Salezze, de 69 anos
Fiat Doblò
- Eunice Oliveira Santos
- Débora Santos Neves
- Laura Santos Gomes, de 4 anos
- Felipe Pereira Gomes
- Aurora Santos Gomes, de 2 anos
- Ivonice Oliveira Santos
- Flávia Oliveira Santos
- Maria Alice Santos Gomes
*Com informações do site Poder 360