
Dois acidentes gerados por água acumulada na pista foram registrados na BR-482, na localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo. As colisões, registradas na madrugada de segunda-feira (15), deixaram três mortos e três feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam no Honda City que perdeu o controle ao passar por uma poça de água e colidiu com a Hilux, que estava no acostamento, também por ter se envolvido em um acidente anteriormente.
Uma amiga confirmou as mortes ao Folha Vitória e identificou as vítimas como: Heberson Gomes Mendes, de 30 anos, Thaynan de Souza, de 29 anos e Junior da Silva Netto, de 34 anos.
A Polícia Civil informou que, os corpos das três vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informa que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim.
Polícia Civil
Acidente registrado anteriormente
Segundo o Corpo de Bombeiros, inicialmente, a corporação foi acionada para a colisão em que uma caminhonete Hilux capotou depois que o motorista perdeu o controle ao passar por um buraco na via.
Diante do acidente, três pessoas, sendo entre elas o motorista, um homem e uma mulher, foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros, sendo levados para o hospital Unimed.
A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para mais informações sobre a via.