Trânsito

VÍDEO | Carro cai em barranco após acidente com carreta na BR-101

Duas pessoas ficaram feridas no acidente, registrado nesta quarta-feira (17). O carro parou de cabeça para baixo perto de uma casa

Leitura: 1 Minuto
Foto: Montagem/ Folha Vitória
Foto: Montagem/ Folha Vitória

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (17), no quilômetro 229,8 da BR-101 em Fundão.

Em imagens recebidas pela reportagem da TV Vitória/Record é possível perceber que o carro saiu da rodovia, capotou, caiu em um pequeno barranco e parou com as rodas para cima perto de uma casa.

Diante da gravidade do acidente, algumas testemunhas se juntaram para ajudar a socorrer as vítimas.

Confira as imagens:

Segundo o Centro de Controle Operacional da Ecovias Capixaba, a colisão entre a carreta e um carro foi registrada às 10h18.

Para atendimento, foram acionados os recursos da concessionária, como guincho, ambulância e veículo de inspeção, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Diante do acidente, o tráfego foi interditado no sentido norte e fluiu através de um desvio. A pista foi totalmente liberada uma hora depois.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória