Balanço Geral ES

Briga em posto de combustíveis termina com homem preso em Vitória

Leitura: 1 Minuto
Briga em posto de combustíveis termina com homem preso em Vitória Briga em posto de combustíveis termina com homem preso em Vitória Briga em posto de combustíveis termina com homem preso em Vitória Briga em posto de combustíveis termina com homem preso em Vitória

Na manhã desta quarta-feira, a polícia militar foi chamada para conter uma briga em um posto de combustíveis em Jardim Camburi, Vitória. Ao chegar, os militares encontraram dois homens machucados e alterados. Segundo funcionários do posto, a confusão começou quando um homem, que não pagou por uma cerveja, se aproximou de dois amigos que estavam bebendo e iniciou uma briga sem explicação aparente.

Os policiais relataram que o homem que iniciou a briga estava descontrolado e tentou agredir outro na frente deles. Ele foi algemado e levado para a delegacia, onde continuou agressivo, fazendo ameaças de morte e insultando os policiais. Com histórico criminal por tráfico de drogas, o suspeito foi autuado por dano ao patrimônio após quebrar a viatura. Apesar de uma fiança de mil reais estipulada, ele não pagou e foi enviado ao presídio, enquanto o outro envolvido foi liberado.