
A novela “Vale Tudo”, um dos remakes mais aguardados da TV Globo, tem enfrentado turbulências fora das câmeras. O motivo? Os desentendimentos entre os atores Cauã Reymond e Bella Campos, que vivem, respectivamente, os personagens César e Maria de Fátima. O clima de tensão entre os dois fez com que a emissora tomasse medidas rigorosas para evitar novos atritos nos bastidores.
LEIA TAMBÉM:
- Médico explica o que pode ser a sensação constante de fome, inchaço e intestino preso
- Aprenda a limpar vidros e deixá-los sem manchas com essas dicas simples e infalíveis
- Sensitiva famosa faz previsão alarmante sobre saúde de Bolsonaro e alerta chega ao ex-presidente em 2025
As primeiras informações sobre os conflitos surgiram após Cauã Reymond fazer críticas à atuação de Bella Campos. A jovem atriz, que dá vida à ambiciosa vilã Maria de Fátima, não teria gostado da postura do colega e, segundo fontes, formalizou uma queixa contra o ator, classificando-o como “debochado”, “displicente”, “agressivo”, “machista” e “mau colega”.
O auge da tensão teria ocorrido durante a gravação de uma cena intensa entre os dois. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a produção precisou ensaiar as cenas com Cauã e Bella separados. Ainda assim, durante as filmagens, os atores trocaram farpas, o que chamou a atenção da equipe.
DECISÃO DA GLOBO
Diante da situação, a Globo decidiu agir com mais firmeza. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a emissora estabeleceu uma regra: os atores não podem mais deixar os estúdios no mesmo horário. A ideia é impedir qualquer novo confronto longe das câmeras. Desde então, Bella tem sido acompanhada por outros profissionais da emissora durante sua permanência nos bastidores.
A direção do remake, que já lida com o desafio de recontar uma das tramas mais icônicas da teledramaturgia brasileira, agora trabalha também para manter a harmonia entre o elenco. A nova política de separação de horários nos bastidores é uma tentativa clara de apaziguar os ânimos e garantir que os desentendimentos pessoais não interfiram na qualidade da produção.
Apesar da polêmica, a Globo não se manifestou oficialmente sobre o caso. Nos bastidores, no entanto, a expectativa é que as medidas adotadas consigam estabilizar a relação entre os protagonistas e garantir que o foco volte a ser o trabalho em cena e não os conflitos fora dela.
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre briga com Bella Campos e se defende: “Eu passo”
Em meio às gravações da nova versão da novela Vale Tudo, Cauã Reymond foi surpreendido por fãs e jornalistas enquanto gravava cenas em uma praia do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (24). Pela primeira vez, o ator falou abertamente sobre os rumores de uma suposta briga com a colega de elenco Bella Campos, que vem ganhando repercussão nas últimas semanas.
LEIA TAMBÉM:
- Pronta em 5 minutos e fios impecáveis sem escova: 5 cortes de cabelo práticos e fáceis de manter
- Falência da progressiva: L’Oréal quebra a banca e traz novo nº1 que alisa da raiz às pontas por menos de R$100
- Segredo da juventude? Receitinha de Ana Maria traz pele de seda e acaba com sinais da idade
A polêmica ganhou força após uma reportagem de Leo Dias revelar que Bella teria reclamado do mau cheiro do ator.
Segundo a nota, a atriz se incomodou com o suposto odor de suor vindo de Cauã, mencionando inclusive que ele não usaria desodorante — uma referência a uma antiga entrevista de 2012, em que o ator afirmou usar talco em vez de antitranspirante.
Abordado pela repórter Monique Arruda, Cauã reagiu com bom humor à pergunta sobre a higiene pessoal. “Eu passo”, respondeu, aos risos, negando qualquer problema com odores corporais.
Monique também questionou sobre a possível tensão nos bastidores com Bella Campos.
Cauã tratou de minimizar o episódio.
“Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem, foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também. Graças a Deus, está tudo bem”, afirmou o ator, encerrando o assunto.
CLIMA TENSO NOS BASTIDORES
Apesar da tentativa de Cauã de colocar panos quentes na situação, informações de bastidores apontam que o clima entre os dois não é dos melhores. De acordo com a revista Veja, a tensão teria começado logo nas primeiras gravações, quando Cauã passou a agir como se fosse um diretor no set, tentando orientar Bella Campos — que está em seu terceiro papel na televisão.
A jovem atriz, incomodada com a postura do colega veterano, teria retrucado: “Sou igual mulher grávida, todo mundo quer dar conselho, mas faço o que eu quero”. A resposta marcou o início de um distanciamento entre os dois, exigindo até mesmo a intervenção da direção da novela.
Ainda segundo Leo Dias, a cúpula da emissora teria pedido para que Bella defendesse Cauã publicamente, numa tentativa de abafar a repercussão negativa. Emocionada, a atriz recusou o pedido e teria chorado nos bastidores.
DISCRIÇÃO E FOCO NO TRABALHO
Mesmo com a tensão evidente, Cauã mantém a postura profissional. Ao ser encurralado pela imprensa, mostrou-se tranquilo e focado nas gravações. “Estamos trabalhando”, repetiu.
Já Bella Campos, até o momento, não se pronunciou sobre o episódio.
A nova versão de Vale Tudo, ainda sem data de estreia definida, tem gerado grandes expectativas por ser uma releitura de um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira. Mas, antes mesmo de chegar às telas, já protagoniza dramas dignos de novela nos bastidores.
Apresentador de TV não se contém e detona nojeira de Cauã Reymond: “Tem bafo e fede”
Um dos galãs mais respeitados da televisão brasileira, Cauã Reymond, de 44 anos, viu seu nome envolvido em uma polêmica inusitada nos bastidores da Globo. O ator, que interpreta César Ribeiro no remake da clássica novela Vale Tudo, virou assunto nas redes sociais após surgirem rumores de que estaria com “mau cheiro” durante as gravações e que não usaria desodorante.
O caso se agravou quando o humorista e apresentador Rafinha Bastos publicou um vídeo zombando da situação e dizendo, em tom irônico, que a notícia era “um alívio para os homens brasileiros que não têm o corpo perfeito de Cauã, mas pelo menos são limpinhos”.
A piada viralizou, mas também provocou críticas nas redes sociais e reacendeu debates sobre padrões de beleza, higiene e limites do humor.
LEIA TAMBÉM:
- Pronta em 5 minutos e fios impecáveis sem escova: 5 cortes de cabelo práticos e fáceis de manter
- Falência da progressiva: L’Oréal quebra a banca e traz novo nº1 que alisa da raiz às pontas por menos de R$100
- Segredo da juventude? Receitinha de Ana Maria traz pele de seda e acaba com sinais da idade
Trajetória de Cauã Reymond
Cauã começou a carreira como modelo ainda jovem e desfilou por grandes marcas internacionais antes de estrear como ator na novela Malhação, em 2002. Desde então, construiu uma carreira sólida na teledramaturgia da Globo, se destacando em tramas como A Favorita (2008), Cordel Encantado (2011) e o fenômeno Avenida Brasil (2012), onde interpretou Jorginho.
Conhecido por seu profissionalismo, disciplina e estilo de vida saudável — ele pratica jiu-jitsu, surfe e é adepto de alimentação balanceada —, Cauã sempre manteve sua imagem pública como a de um galã reservado, dedicado à carreira e à família.