Felipeh Campos fez fortes críticas a Poliana Rocha e Leonardo após uma revelação polêmica da influenciadora. Durante entrevista, Poliana contou que o cantor teria “adotado” um menino da Bahia há anos, apenas para que ele fizesse companhia a Zé Felipe.
Em seu programa na Rádio Metropolitana, Felipeh não poupou palavras:
“Poliana Rocha disse que Leonardo adotou um jovem desconhecido em viagem”, destacou o jornalista, demonstrando indignação.
A revelação surgiu quando Poliana relatou à Daniela Albuquerque que Leonardo levou um jovem para Goiânia sem sequer avisar os pais da criança. Durante o relato, Felipeh Campos ficou incomodado com as falas e pediu à produção que a entrevista fosse retirada do ar.
Em tom de ironia, ele disparou:
“Ai, tá bom, chega gente. Que história linda Poliana. Ela queria uma babá da rua”, criticou.
A história da suposta “adoção”
Segundo Poliana, o episódio aconteceu há cerca de 17 anos, quando a família estava em Ilhéus, na Bahia. Na ocasião, um adolescente de 15 anos teria se aproximado vendendo chinelos. O jovem acabou jogando bola com Zé Felipe, que tinha 10 anos, e despertou a atenção do cantor Leonardo.
“Nós fomos passar uns dias em Ilhéus [na Bahia] na casa de um amigo nosso, e aí tinha um menino… chegou e tal, vendendo um chinelo. Ele tinha uns 15 [anos]. E o Zé Felipe tinha uns 10. Aí ele chegou, nós compramos o chinelinho dele, tal, e ele ficou jogando bola com o Zé”, contou Poliana.
Na sequência, Leonardo convidou o jovem para conhecer Goiânia:
“E o menino ficou, dormiu lá nessa casa que a gente estava. Aí, no dia de ir embora, o Leonardo falou assim: ‘Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?’. E ele falou: ‘Quero’. Aí o Leonardo disse: ‘Então você vai pra minha casa’”, revelou.
Sem autorização dos pais
Questionada por Daniela Albuquerque se os pais do menino foram avisados, Poliana admitiu que não houve comunicação prévia:
“Não, não falamos nada. Ele falou: ‘Não precisa não, eu ligo depois pra mainha e aviso’. E eu achando que era brincadeira. Só que na hora que a gente foi entrar no avião, o menino tava lá”, relatou.
A intenção de Leonardo, segundo Poliana, era que o garoto fosse companhia para Zé Felipe. Porém, algumas atitudes começaram a incomodá-la:
“[O Leonardo disse] ‘Vamo levar ele sim, porque ele vai brincar com o Zé Felipe, ele é uma boa pessoa’. Aí eu falei: ‘Então tá’. Mas depois, o menino começou a me chamar de mainha… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino”, contou.
Poliana ainda disse que o jovem não cumpriu a expectativa de companhia para o filho:
“Só que, em vez de brincar com o Zé Felipe, ele fica todo dia deitado no sofá. Sombra e água fresca. Ele ficou em casa um mês e meio. Ele não tava mais jogando bola com o Zé”, revelou.
Desfecho da situação
Segundo a influenciadora, depois desse período, o jovem retornou para a Bahia e ela decidiu ajudá-lo financeiramente:
Por fim, a influenciadora revelou que mandou o jovem de volta para Bahia e pagou pensão durante um ano.
Campos encerrou seu comentário com ironia, lembrando que Zé Felipe já possuía outros irmãos para brincar, e criticou a postura de Poliana e Leonardo no episódio.
Leonardo compra avião milionário que Virginia deu para Zé Felipe durante casamento
A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe segue rendendo assunto e, desta vez, o destaque vai para um jatinho particular que a influenciadora deu de presente ao cantor durante o casamento.
Avaliado em mais de R$ 30 milhões, o avião já não pertence mais ao ex-casal.
O cantor sertanejo é, hoje, o dono oficial do jatinho de prefixo PP-JFM, usado por Zé no último domingo (14), em viagem que acabou chamando atenção nas redes sociais.
Os internautas logo notaram a ausência do adesivo que ilustrava a família estampada na aeronave. A explicação? O detalhe foi removido no momento da venda.
Já Virginia adquiriu um novo jatinho em março, de prefixo PS-MZV, que está adesivado com o desenho da família.