Viralizou

Mãe de Virginia Fonseca usa música de Ana Castela e Zé Felipe e abre o jogo: “É algo até covarde”

Mãe de Virginia Fonseca critica especulações sobre rivalidade entre as famílias

Leitura: 7 Minutos
Mãe de Virginia Fonseca usa música de Ana Castela e Zé Felipe e abre o jogo: “É algo até covarde”

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, usou um trecho da música ‘Sua Boca Mente’, de Ana Castela e Zé Felipe, para dar fim às especulações sobre uma possível rivalidade entre as famílias.

Primeiramente, nos Stories do Instagram, Margareth repostou uma publicação do jornalista Lucas Pasin, que criticava os internautas que tentam criar rivalidade entre a família de Virginia Fonseca e a de Zé Felipe.

“Querer colocar as mães em uma disputa que mais parece uma ‘guerra de torcidas’ é algo até covarde. É óbvio que Poliana, Margareth e outras só querem ver a felicidade dos filhos. Pensem um pouco né?“, diz a publicação de Lucas Pasin.

Desse modo, para evidenciar que segue respeitando Zé Felipe e até mesmo apoiando sua carreira, a mãe de Virginia Fonseca ainda utilizou a música ‘Sua Boca Mente’.

Ana Castela e Zé Felipe (Foto: Reprodução/X @infocastela)
Ana Castela e Zé Felipe (Foto: Reprodução/X @infocastela)

Na última semana, Margareth Serrão chamou a atenção pela aproximação com Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr., apontado como novo affair de Virginia Fonseca.

“Ela é uma pessoa maravilhosa. Nós nos conhecemos no próprio domingo”, disse Margareth ao portal Metrópoles.

Já Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, mostrou proximidade com Ana Castela, apontada como novo affair do cantor sertanejo. No último fim de semana, Poliana Rocha mostrou os bastidores do show de Ana Castela com Zé Felipe em Aparecida de Goiânia.

A influenciadora exibiu um momento descontraído entre os cantores, além de aparecer ao lado dos dois em um clique. Além disso, Poliana Rocha e Leonardo também estiveram presentes na viagem no Pantanal com Ana Castela, Zé Felipe e amigos.

O que Poliana Rocha falou sobre separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca?

(Foto: Reprodução)

No entanto, Margareth Serrão não foi a única a mostrar que não existe rivalidade entre as famílias do ex-casal. No último fim de semana, Poliana Rocha mandou um recado especial e carinhoso para Zé Felipe e Virginia Fonseca.

“Filho, neste novo capítulo da sua vida, desejo que você encontre muita felicidade, conquiste seus sonhos e viva momentos de realização e crescimento. Saiba que estarei sempre ao seu lado, torcendo pela sua jornada e pelo seu bem-estar”, disse Poliana Rocha após o show ao lado de Ana Castela.

Por fim, a esposa de Leonardo desejou felicidades para Virginia Fonseca.

“Para minha ex-nora, desejo de coração tudo de melhor nesta vida! Que a vida a presenteie com alegrias, realizações e paz, e que ela siga em frente com muita luz, independentemente do caminho que escolher”, disse Poliana Rocha.

Felipeh Campos expõe atitude de Poliana Rocha e critica esposa de Leonardo: “Chega”

Felipeh Campos fez fortes críticas a Poliana Rocha e Leonardo após uma revelação polêmica da influenciadora. Durante entrevista, Poliana contou que o cantor teria “adotado” um menino da Bahia há anos, apenas para que ele fizesse companhia a Zé Felipe.

Em seu programa na Rádio Metropolitana, Felipeh não poupou palavras:

“Poliana Rocha disse que Leonardo adotou um jovem desconhecido em viagem”, destacou o jornalista, demonstrando indignação.

A revelação surgiu quando Poliana relatou à Daniela Albuquerque que Leonardo levou um jovem para Goiânia sem sequer avisar os pais da criança. Durante o relato, Felipeh Campos ficou incomodado com as falas e pediu à produção que a entrevista fosse retirada do ar.

Em tom de ironia, ele disparou:

“Ai, tá bom, chega gente. Que história linda Poliana. Ela queria uma babá da rua”, criticou.

A história da suposta “adoção”

Segundo Poliana, o episódio aconteceu há cerca de 17 anos, quando a família estava em Ilhéus, na Bahia. Na ocasião, um adolescente de 15 anos teria se aproximado vendendo chinelos. O jovem acabou jogando bola com Zé Felipe, que tinha 10 anos, e despertou a atenção do cantor Leonardo.

“Nós fomos passar uns dias em Ilhéus [na Bahia] na casa de um amigo nosso, e aí tinha um menino… chegou e tal, vendendo um chinelo. Ele tinha uns 15 [anos]. E o Zé Felipe tinha uns 10. Aí ele chegou, nós compramos o chinelinho dele, tal, e ele ficou jogando bola com o Zé”, contou Poliana.

Na sequência, Leonardo convidou o jovem para conhecer Goiânia:

“E o menino ficou, dormiu lá nessa casa que a gente estava. Aí, no dia de ir embora, o Leonardo falou assim: ‘Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?’. E ele falou: ‘Quero’. Aí o Leonardo disse: ‘Então você vai pra minha casa’”, revelou.

(Foto: Reprodução)

Sem autorização dos pais

Questionada por Daniela Albuquerque se os pais do menino foram avisados, Poliana admitiu que não houve comunicação prévia:

“Não, não falamos nada. Ele falou: ‘Não precisa não, eu ligo depois pra mainha e aviso’. E eu achando que era brincadeira. Só que na hora que a gente foi entrar no avião, o menino tava lá”, relatou.

A intenção de Leonardo, segundo Poliana, era que o garoto fosse companhia para Zé Felipe. Porém, algumas atitudes começaram a incomodá-la:

“[O Leonardo disse] ‘Vamo levar ele sim, porque ele vai brincar com o Zé Felipe, ele é uma boa pessoa’. Aí eu falei: ‘Então tá’. Mas depois, o menino começou a me chamar de mainha… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino”, contou.

Poliana ainda disse que o jovem não cumpriu a expectativa de companhia para o filho:

“Só que, em vez de brincar com o Zé Felipe, ele fica todo dia deitado no sofá. Sombra e água fresca. Ele ficou em casa um mês e meio. Ele não tava mais jogando bola com o Zé”, revelou.

Desfecho da situação

Segundo a influenciadora, depois desse período, o jovem retornou para a Bahia e ela decidiu ajudá-lo financeiramente:

Por fim, a influenciadora revelou que mandou o jovem de volta para Bahia e pagou pensão durante um ano.

Campos encerrou seu comentário com ironia, lembrando que Zé Felipe já possuía outros irmãos para brincar, e criticou a postura de Poliana e Leonardo no episódio.

Leonardo compra avião milionário que Virginia deu para Zé Felipe durante casamento

Virginia e Zé Felipe (Foto:Reprodução/Instagram @virginia)
Virginia e Zé Felipe (Foto:Reprodução/Instagram @virginia)

A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe segue rendendo assunto e, desta vez, o destaque vai para um jatinho particular que a influenciadora deu de presente ao cantor durante o casamento.

Leia a matéria completa em: folhavitoria.com.br

Kayra Miranda, repórter do Folha Vitória
Kayra Miranda

Repórter

Jornalista formada pela Faesa, com foco em beleza, saúde e bem-estar. Entusiasta do esporte e curiosa por novos temas.

Jornalista formada pela Faesa, com foco em beleza, saúde e bem-estar. Entusiasta do esporte e curiosa por novos temas.