Viralizou

Paulo Gustavo enviou mensagem de despedida pouco antes de morrer: “Vai ser melhor”

Atriz Malu Valle revelou que Paulo Gustavo se despediu pelo WhatsApp pouco antes de ser entubado, no mesmo horário em que faleceu

Paulo Gustavo enviou mensagem de despedida pouco antes de morrer: “Vai ser melhor”

Três anos após a morte de Paulo Gustavo, uma das figuras mais amadas do humor brasileiro, o ator continua emocionando fãs e amigos com sua história de vida, talento e sensibilidade. Durante uma homenagem exibida no programa Sem Censura, da TV Brasil, na última sexta-feira (2), a atriz Malu Valle, amiga próxima do comediante, revelou ao público a última mensagem enviada por ele pouco antes de ser entubado por conta da Covid-19.

O episódio especial teve a presença emocionante da mãe do artista, Dona Déa Lúcia, e relembrou momentos marcantes da trajetória de Paulo, eternizado no papel da inesquecível Dona Hermínia, da franquia Minha Mãe é uma Peça. Além das recordações divertidas, o programa também trouxe à tona um dos momentos mais delicados da história: a despedida do ator.

LEIA TAMBÉM:

DETALHES DA ÚTIMA CONVERSA COM PAULO GUSTAVO

(Foto: Reprodução)

Malu Valle contou que recebeu uma última mensagem de Paulo Gustavo por WhatsApp, no exato horário em que ele veio a falecer, no dia 4 de maio de 2021, às 21h12. “Ele mandou: ‘vou entubar em meia hora, vai ser melhor pra mim, reza, te amo’”, relembrou a atriz, visivelmente emocionada. “No dia do velório, fui pegar pra ler e ele tinha mandado no horário que ele veio a falecer. Eu falei: ‘Gente, é muito doido’”, completou.

A revelação tocou profundamente os fãs e reforçou o legado deixado por Paulo Gustavo — de alegria, amor à família e empatia. A homenagem no Sem Censura não apenas prestou tributo ao talento do artista, mas também reacendeu a comoção em torno de sua morte precoce, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Nem Chanel faz isso: 4 perfumes florais do Boticário deixam rastro por onde passar

PAULO GUSTAVO JÁ PREVIA COMPLICAÇÕES COM A COVID-19

Segundo Malu, o ator já havia demonstrado um temor especial em relação à Covid-19. “Ele falava: ‘Se eu pegar, eu vou morrer’”, relatou. A fala comovente ganha ainda mais peso ao ser confirmada por Dona Déa, que também compartilhou uma fala marcante do filho em tom de brincadeira, quando ela própria contraiu o vírus. “Mãe, você é tão raça ruim que nem a Covid aguentou com você. Mas se eu pegar, vou morrer”, teria dito o humorista.

LEIA TAMBÉM: 4 âncoras do Jornal Hoje levados pelo Câncer e que deixaram saudade

Mesmo após sua partida, Paulo continua sendo lembrado não só pelas gargalhadas que proporcionou, mas também pela generosidade e pelas amizades que cultivou ao longo da carreira. Sua última mensagem, agora conhecida pelo público, é mais um capítulo comovente da história de um artista que, apesar de ter partido cedo, segue vivo na memória e no coração dos brasileiros.

LEIA TAMBÉM: Cauã Reymond quebra o silêncio sobre briga com Bella Campos e se defende: “Eu passo”

Kayra Miranda, repórter do Folha Vitória
Kayra Miranda

Repórter

Jornalista pelo Centro Universitário Faesa.

Jornalista pelo Centro Universitário Faesa.