Viralizou

Paulo Gustavo enviou mensagem de despedida pouco antes de morrer: “Vai ser melhor”

Atriz Malu Valle revelou que Paulo Gustavo se despediu pelo WhatsApp pouco antes de ser entubado, no mesmo horário em que faleceu

Leitura: 4 Minutos
Paulo Gustavo enviou mensagem de despedida pouco antes de morrer: “Vai ser melhor”

Três anos após a morte de Paulo Gustavo, uma das figuras mais amadas do humor brasileiro, o ator continua emocionando fãs e amigos com sua história de vida, talento e sensibilidade. Durante uma homenagem exibida no programa Sem Censura, da TV Brasil, na última sexta-feira (2), a atriz Malu Valle, amiga próxima do comediante, revelou ao público a última mensagem enviada por ele pouco antes de ser entubado por conta da Covid-19.

O episódio especial teve a presença emocionante da mãe do artista, Dona Déa Lúcia, e relembrou momentos marcantes da trajetória de Paulo, eternizado no papel da inesquecível Dona Hermínia, da franquia Minha Mãe é uma Peça. Além das recordações divertidas, o programa também trouxe à tona um dos momentos mais delicados da história: a despedida do ator.

LEIA TAMBÉM:

DETALHES DA ÚTIMA CONVERSA COM PAULO GUSTAVO

(Foto: Reprodução)

Malu Valle contou que recebeu uma última mensagem de Paulo Gustavo por WhatsApp, no exato horário em que ele veio a falecer, no dia 4 de maio de 2021, às 21h12. “Ele mandou: ‘vou entubar em meia hora, vai ser melhor pra mim, reza, te amo’”, relembrou a atriz, visivelmente emocionada. “No dia do velório, fui pegar pra ler e ele tinha mandado no horário que ele veio a falecer. Eu falei: ‘Gente, é muito doido’”, completou.

A revelação tocou profundamente os fãs e reforçou o legado deixado por Paulo Gustavo — de alegria, amor à família e empatia. A homenagem no Sem Censura não apenas prestou tributo ao talento do artista, mas também reacendeu a comoção em torno de sua morte precoce, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Nem Chanel faz isso: 4 perfumes florais do Boticário deixam rastro por onde passar

PAULO GUSTAVO JÁ PREVIA COMPLICAÇÕES COM A COVID-19

Segundo Malu, o ator já havia demonstrado um temor especial em relação à Covid-19. “Ele falava: ‘Se eu pegar, eu vou morrer’”, relatou. A fala comovente ganha ainda mais peso ao ser confirmada por Dona Déa, que também compartilhou uma fala marcante do filho em tom de brincadeira, quando ela própria contraiu o vírus. “Mãe, você é tão raça ruim que nem a Covid aguentou com você. Mas se eu pegar, vou morrer”, teria dito o humorista.

LEIA TAMBÉM: 4 âncoras do Jornal Hoje levados pelo Câncer e que deixaram saudade

Mesmo após sua partida, Paulo continua sendo lembrado não só pelas gargalhadas que proporcionou, mas também pela generosidade e pelas amizades que cultivou ao longo da carreira. Sua última mensagem, agora conhecida pelo público, é mais um capítulo comovente da história de um artista que, apesar de ter partido cedo, segue vivo na memória e no coração dos brasileiros.

LEIA TAMBÉM: Cauã Reymond quebra o silêncio sobre briga com Bella Campos e se defende: “Eu passo”

Kayra Miranda, repórter do Folha Vitória
Kayra Miranda

Repórter

Jornalista formada pela Faesa, com foco em beleza, saúde e bem-estar. Entusiasta do esporte e curiosa por novos temas.

Jornalista formada pela Faesa, com foco em beleza, saúde e bem-estar. Entusiasta do esporte e curiosa por novos temas.