Economia

Brasil fica com Leão de bronze no Cannes Lions

Brasil fica com Leão de bronze no Cannes Lions Brasil fica com Leão de bronze no Cannes Lions Brasil fica com Leão de bronze no Cannes Lions Brasil fica com Leão de bronze no Cannes Lions

São Paulo – A revelação de resultados em duas categorias, nesta sexta-feira, 26, no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, trouxe mais um Leão de bronze para o Brasil, aumentando para 92 os prêmios brasileiros. A ação premiada é da agência Mood, de São Paulo, para as fraldas Huggies, da Kimberly Clark.

A campanha, chamada Conhecendo Murilo, mostra um médico entregando uma impressão 3D do futuro filho para uma mãe, grávida de sete meses, que perdera a visão 13 anos antes. A categoria Creative Data Lions avalia anúncios que usam a tecnologia em favor da criatividade. Em 2014, o Brasil contabilizou 107 Leões em Cannes Lions – para atingir a marca novamente, terá de angariar 15 prêmios nas quatro categorias que ainda não tiveram os resultados divulgados. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.