Economia

Novidade! Podcast "Digaí" estreia na coluna Mundo Business neste domingo

O podcast vai falar sobre direito, economia, empreendedorismo e liberdade econômica, sempre relacionando ao empreendedorismo e ao setor empresarial capixaba

Foto: Divulgação

Além das exibições semanais do programa Mundo Business na TV Vitória/Record TV, agora o público terá mais um espaço para conhecer os detalhes do mundo dos negócios por meio do podcast Digaí. A novidade vai ao ar neste domingo (04) no Folha Vitória.

Produto referência no meio empresarial capixaba, o Digaí chega ao Folha Vitória integrando a coluna Mundo Business.

Foto: Divulgação
Ricardo Frizera é autor da coluna Mundo Business do Folha Vitória

Para o investidor e empresário Ricardo Frizera, a inserção do podcast dentro da coluna é uma forma de aproveitar a tendência multimídia da comunicação.

"Sabemos que a comunicação está cada vez mais ‘multiplataforma’, e fortalecer a presença digital é o foco da estratégia do nosso business de mídia. Por isso, agora todos os domingos teremos o podcast Digaí na coluna Mundo Business. A ideia é entender um pouco mais o íntimo das nossas lideranças, como pensam, suas ideias, opiniões, gostos e expressões", contou.

Direito, economia, empreendedorismo e liberdade. Esses são os pilares do podcast e o objetivo do programa é debater as mais variadas ideias voltadas ao desenvolvimento econômico e social.

Apresentação do podcast
Os apresentadores Lucas Mendonça, Marcelo Mendonça e Francisco Machado, além de amigos e advogados, são sócios nos negócios e nas ideias. Associados do Líderes do Amanhã, o trio criou o podcast com a missão de trazer à tona a importância das discussões sobre liberdade, individualidade, propriedade privada, responsabilidade e ética. Sempre relacionando esses aspectos ao campo dos negócios.

"Se a gente acredita que esses assuntos tornam o mundo melhor e a gente acaba gerando mais valor para a sociedade e para o setor econômico, achamos interessante expandir isso e levar nossas ideias para outras pessoas", disse o apresentador do Digaí e advogado que lidera o projeto, Marcelo Mendonça.

Além de falar sobre experiências próprias, o trio convida pessoas que entendem de assuntos específicos para abordar de forma leve temas como empreendedorismo, liberdade econômica e direito.


Pontos moeda