Economia

Proeng oferece boas opções para o Salão do Imóvel

a Proeng S.A. é uma das construtoras que irá levar ótimas opções para quem quer adquirir o imóvel dos sonhos para a 23ª edição do Salão do Imóvel

Uma das opções da construtora é o empreendimento Itaparica Sublime Foto: Divulgação

O 23º Salão do imóvel se aproxima, e a Proeng S.A. é uma das construtoras que irá levar ótimas opções para quem quer adquirir o imóvel dos sonhos. São opções de lançamentos, em construção e prontos para morar que alcançam todos os gostos.

Para quem quer mudar agora, uma das opções da construtora é o empreendimento Itaparica Sublime, localizado na Praia de Itaparica, Vila Velha. As unidades são de três dormitórios ou dois quartos com um home office. Na área de lazer, os moradores podem se divertir com a oferta desalão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta.

Outra opção, que tem entrega prevista para ainda esse ano, é o residencial Itaparica Privilége. O condomínio contará com apartamentos de um ou dois quartos com suíte e a área de lazer será na cobertura, composta por piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, espaço das mães, fitness e salão de jogos.

Para quem não tem pressa para mudar, vale a pena investir no novo lançamento da construtora, o City of Lawton Residencial. O condomínio é o novo investimento da empresa na Praia de Itaparica e contará com unidades de dois ou três quartos com suíte e varanda gourmet, e áreas privativas que variam entre 59,20 m² a 276,67m². Na área de lazer, o empreendimento trará bike Sharing, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, praça das mães, churrasqueira, piscina, deck molhado, entre outros itens.

O 23º Salão do Imóvel será realizado de 15 a 18 de setembro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. 

Itaparica Sublime (Pronto para morar)
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, nº 6122 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos com três dormitórios ou opção de dois quartos com um home office, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de unidades privativas: 78 unidades
Lazer: salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta.
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 27 3229-1022

Itaparica Privilége (Em construção)
Realização: Proeng S.A.
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 24 e 25, Quadra 31. Itaparica - Vila Velha
Número de unidades: 102 apartamentos tipo e duas coberturas
Número de quartos: 1 ou 2 quartos com suíte
Área privativa: entre 40,63 m² e 168,82m²
Número de lojas: 05 unidades no térreo com área privativa a partir de 54,52 m²
Área de lazer na cobertura com piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, espaço das mães, fitness e salão de jogos.
Garagem: até duas vagas por apartamento
Contato: 27 3229-1022

City of Lawton Residencial (Pré-lançamento)
Localização: Rodovia do Sol, próximo a Hyundai, Praia de Itaparica, Vila Velha – ES.
Realização: Grupo Proeng S.A.
Detalhes: 02 ou 03 quartos com suíte, preparação pra split nos quartos e sala, Localização privilegiada na quadra do Mar.
Número total de pavimentos: 14 pavimentos.
Número de unidades privativas: 82 unidades.
Número de vagas de garagem: 1 ou 2 vagas de garagem
Áreas Privativas: entre 59,20 m² a 276,67m².
Área de lazer: bike sharing, fitness Center, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, praça das mães, churrasqueira, piscina, deck molhado e solarium. Equipada e decorada.
Contato: 27 3229-1022

Pontos moeda