• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Eliseu Padilha diz que não há divergência sobre revisão da meta fiscal

Economia

Eliseu Padilha diz que não há divergência sobre revisão da meta fiscal

Padilha chegou na comitiva do presidente Michel Temer a um almoço oferecido pela Frente Parlamentar de Agropecuária em uma casa no Lago Sul, em Brasília

Brasília - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse nesta terça-feira, dia 1º, que não há divergência do governo em relação à revisão da meta fiscal e que a decisão sobre qualquer mudança será do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. "Não tem divergência nenhuma. O ministro Meirelles começou a analisar esse tema e ele é o condutor da política econômica do governo", disse. "A posição do ministro Meirelles é a posição do governo."

Embora tenha assumido o compromisso, há um ano, de que o rombo das contas do governo não ultrapassaria os R$ 139 bilhões em 2017, o ministro da Fazenda já admite mudanças.

Padilha chegou na comitiva do presidente Michel Temer a um almoço oferecido pela Frente Parlamentar de Agropecuária em uma casa no Lago Sul, em Brasília. Padilha estava com o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, e com o líder do governo no Senado, Romero Jucá.