Economia

Atriz da Record TV desembarca no ES para entrega do 18º Prêmio Líder Empresarial nesta quinta

A apresentadora do Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record TV, Roberta Salgueiro, é a anfitriã da premiação

Os empresários capixabas que mais se destacaram durante o ano em seus segmentos serão reconhecidos em noite de festa. A cerimônia de entrega do 18º Prêmio Líder Empresarial, realizado Rede Vitória, será nesta quinta-feira (23), no Le Buffet Master, em Vitória e contará com a presença da atriz Rayanne Morais, da Record TV

Neste ano, foram 114 indicados em 38 categorias de diferentes setores do mercado capixaba e os vencedores foram escolhidos em votação popular, através do jornal online Folha Vitória, que ficou aberta no período de 14 de junho a 13 de julho de 2018.

Confira a Revista do Prêmio Líder Empresarial 2018 na íntegra! 

Revista do Prêmio Líder

8.55 MB
Baixar Arquivo

E a edição também está sob nova direção: a apresentadora do Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record TV, Roberta Salgueiro, é a anfitriã da premiação e promete abrilhantar ainda mais a noite com seu carisma e simpatia.

"É uma grande honra estar a frente do Prêmio Líder Empresarial e agradeço muito a Rede Vitória por depositar nas minhas mãos essa premiação que homenageia os empresários mais representativos do Espírito Santo", destaca Roberta.

Premiação

O Prêmio reconhece profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao 18º Prêmio Líder Empresarial, contou com uma empresa independente para fazer a auditoria e validar os critérios, assim como acompanhar todo o processo de apuração dos votos. 

Pontos moeda