Economia

O privilégio de morar bem em Vila Velha

Localização, espaço interno e lazer para toda a família fazem do Mar Dourado Residencial um empreendimento diferenciado

Espaço Zen disponível para moradores Foto: Divulgação

Criar os filhos em um apartamento amplo, com vista eterna para o mar, lazer para todas as idades e localização privilegiada. A grande novidade da Galwan, o Mar Dourado Residencial, chega para realizar o sonho de toda a família.

O lazer privilegia as crianças, com home cinema, lazer infantil, playground com pergolado, brinquedoteca, sala de jogos, quadra recreativa, piscina infantil, etc.

Já os adultos contam com sala de massagem, espaço mulher, sala de repouso, sauna a vapor, duchas, fitness, salão gourmet/multiuso, lounge social, varanda coberta de uso diverso e salão de festas, piscina adulto com spa, churrasqueiras com forno de pizza, bangalô com jardim e deck.

Além das atrações de lazer na área comum, o prédio tem localização privilegiada, ocupando um terreno de 3300 m² na valorizada avenida estudante José Júlio de Souza, em Itaparica, próximo ao Mar das Antilhas e ao Mar Mediterrâneo, ambos construídos pela Galwan S/A.

Espaço interno também não é problema, com os apartamentos variando de 149,26m² (quatro quartos) a 105,33m² (três quartos), com duas e três vagas de garagem. As coberturas duplex chegam a 307,96m² (quatro quartos, três suítes, até quatro vagas de garagem). O acabamento é em porcelanato na sala e na varanda. Nos quartos, o piso é laminado de madeira e todos os cômodos são rebaixados em gesso.

Além disso, o empreendimento oferece infraestrutura para instalação de aquecedor a gás de passagem para todos os chuveiros, infraestrutura para instalação de ar refrigerado do tipo split nos quartos e sala, medidor individual de água e gás.

Para maior segurança dos moradores, o prédio conta com guarita com antecâmara, controle de acesso e circuito fechado de TV. No quesito sustentabilidade, destaque para as bacias sanitárias de duplo fluxo e o aproveitamento de água pluvial.

Mar Dourado Residencial
Localização: Avenida Estudante José Júlio de Souza, Itaparica.
Três e quatro quartos com suíte com duas e três vagas de garagem. Coberturas com até três suítes e até quatro vagas de garagem. Lazer completo.
Realização e construção: Galwan Construtora e Incorporadora S/A
Informações e vendas: 3200-4004

Pontos moeda