Economia

Saque de nova parcela do auxilio emergencial é liberado. Saiba quem recebe

Os recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o país

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Os beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos em maio já podem sacar ou transferir, a partir desta quinta-feira (09), o valor depositado da 5ª parcela  creditados na Poupança Social Digital. 

Os recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o país.

Para realizar o saque do recurso é preciso fazer o login no aplicativo CAIXA Tem, selecionar a opção saque sem cartão e  gerar o código de saque. Depois desse processo, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

A numeração do  código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Em casos de dívidas, basta conferir o site da CAIXA onde se encontra alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem. 

Confira o calendário de saque 

Foto: Divulgação/ Caixa Econômica


Pontos moeda