Economia

Abertas inscrições para o 5º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória

O evento, que acontece no próximo dia 6 de novembro traz ao Espírito Santo grandes nomes da política e lideranças no cenário econômico nacional

Estão abertas as inscrições para a  5ª edição do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória no dia 06 de novembro, na Arena Shopping Vitória. O evento é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã e traz o tema “Valores que constroem instituições duradouras”. Na programação, estão palestras e painéis com lideranças do Espírito Santo e grandes nomes do cenário político econômico nacional.

Entre os palestrantes, Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central e economista-chefe e sócio do Itaú Unibanco, participará do painel “A marcha das 20 milhas”, em que falará sobre o desenvolvimento sustentável no país em meio ao atual cenário junto com o diretor presidente do Sicoob Nacional, Marco Aurélio Borges de Almada Abreu. Juliano Seabra, diretor da Endeavor, Bruno Funchal, secretário da Fazenda do ES, Hélio Beltrão, presidente do Instituto Mises e outras lideranças também já estão confirmadas como palestrantes.

A expectativa é de que cerca de 1.200 pessoas participem do Fórum, que começa às 09h30 com fala do Governador do Estado, Paulo Hartung, e vai até às 19h. O objetivo do evento é fomentar a discussão e apontar alternativas viáveis para equacionar os problemas brasileiros, além de debater temas polêmicos e inovadores abordados por reconhecidos profissionais das mais diversas áreas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui!

O tema deste ano foi inspirado na obra de Jim Collins, consultor empresarial considerado um dos maiores especialistas em gestão da atualidade, que escreveu grandes sucessos do mundo empresarial, como “Empresas Feitas para Vencer” e “Vencedoras por Opção”. Pautado nos ensinamentos do escritor, o Fórum Liberdade e Democracia visa disseminar conhecimento e experiências que viabilizem a construção de instituições duradouras no Espírito Santo e no país.

Líderes do Amanhã

Fundado em 2011, o Instituto Líderes do Amanhã é uma associação voltada à formação e ao amadurecimento de novos líderes empresariais capixabas, com o compromisso de colaborar para a melhoria contínua do ambiente de negócios do Espírito Santo, por meio de ações alinhadas com os valores da instituição.

Pontos moeda