• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

PAT Anatomia é premiado no Excelência em Saúde 2019

Economia

PAT Anatomia é premiado no Excelência em Saúde 2019

A empresa venceu a categoria Laboratório de Anatomia Patológica na quarta edição da premiação da Rede Vitória

Foto: Divulgação

O PAT Anatomia teve início em 1983 com a missão de realizar exames em anatomia patológica, primando pela qualidade associada à atualização permanente. A empresa realiza análises colpocitológicas (citologia preventiva), anatomopatológicas (biópsias e ressecção cirúrgicas), estudos imunoistoquímicos, necrópsias perinatais e exames peroperatórios (congelação).

O corpo clínico é constituído por uma equipe de oito médicos patologistas. Desde 2002, o laboratório tem o diferencial de ser a primeira empresa prestadora de serviços em saúde a realizar estudo imunoistoquímico no Estado do Espírito Santo.

De acordo com o médico Elton Almeida Lucas, o reconhecimento pelo Prêmio Excelência em Saúde é o resultado dos trabalhos e investimentos voltados para a melhoria da qualidade da gestão e da capacidade inovadora de toda equipe do laboratório. “Nossas ações nos deram bons resultados e têm norteado para uma grande melhoria na prestação de nossos serviços. É um trabalho em equipe, onde todos têm o olhar focado na dedicação, no empenho e no compromisso com o cliente. O respeito e a satisfação ao paciente nos impulsionam a fazer com que sejamos vistos com excelência”, ressalta.

Para ele, o compromisso do PAT em ser uma boa referência em saúde em todo o estado se reflete na qualidade do serviço que o laboratório presta aos clientes, na agilidade do resultado dos exames, na comunicabilidade, no contato com o paciente durante o procedimento e na facilidade do acesso aos laudos, podendo ser visualizados ou impressos via internet.

Em 2019, o PAT conquistou o Certificado da Acreditação emitido pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP), o que o estimula ainda mais a elevar o nível de satisfação dos clientes.