Economia

Opep realizará reunião ordinária em 10 de dezembro para debate de assuntos internos

Opep realizará reunião ordinária em 10 de dezembro para debate de assuntos internos Opep realizará reunião ordinária em 10 de dezembro para debate de assuntos internos Opep realizará reunião ordinária em 10 de dezembro para debate de assuntos internos Opep realizará reunião ordinária em 10 de dezembro para debate de assuntos internos

A 189ª reunião (ordinária) da Conferência da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) será realizada no dia 10 de dezembro de 2024, por videoconferência, sob a presidência de Marcel Abeke, ministro do Petróleo e presidente da Conferência para 2024.

O conselho se reúne duas vezes por ano para analisar os assuntos gerais da organização e discutir as principais questões internas, segundo comunicado.