PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Suposto namorado de Gugu é derrotado na Justiça: "Relacionamento clandestino"

Thiago Salvático ainda pode recorrer da decisão do juiz, que entendeu que não há como estabelecer vínculo amoroso entre o chef e o apresentador, que deixou fortuna bilionária

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @salvatico.thiago

A Justiça não reconheceu a suposta união estável entre Gugu Liberato e seu suposto namorado, Thiago Salvático

O chef alegava que viveu um romance com o apresentador por oito anos.

Segundo informações do Extra, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) publicou a decisão em torno do processo em questão no dia 15 de dezembro. Nela, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou o que os dois tinham como "clandestino". 

LEIA TAMBÉM: Ricardo Tozzi surge irreconhecível e fãs pedem que harmonização vire crime

“Apenas com o narrado na inicial é possível concluir que o autor e o falecido tenham sido amigos, tenham mantido algum tipo de relacionamento amoroso, tenham até mesmo namorado, mas é impossível dizer, tanto que o próprio autor não diz, que fossem considerados um casal, que tivessem um relacionamento estável, público e duradouro, como se casados fossem e com o objetivo de constituir família”, diz a sentença, à que Gabriel Perline teve acesso. 

LEIA TAMBÉM: Em mega evento no ES, Maíra Cardi desabafa sobre traumas: "Me achava feia"

A decisão não é definitiva e cabe recurso. No entanto, o entendimento do juiz até o momento é de que não há como estabelecer um vínculo entre Gugu e Thiago. 

LEIA TAMBÉM: EUA vence Miss Universo 2022; Miss Brasil, capixaba Mia Mamede saiu no top 16

“Ainda, e especialmente, a narrativa deixa claro que tudo teria ocorrido às escondidas, em absoluto respeito à privacidade do falecido, mas também sem chegar ao conhecimento dos familiares de Antônio Augusto (Gugu). O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo do âmbito familiar das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável”, também falou o magistrado, em outro trecho do documento. 

LEIA TAMBÉM: Só carrão famoso! Homens que acham ter pênis pequeno preferem esportivos, diz estudo


Pontos moeda