Entretenimento e Cultura

Estreia do "Mais Doce Verão" é marcada pela criatividade das participantes. Veja o que rolou!

As oito confeiteiras foram desafiadas a preparar um recheio para ovo de páscoa de colher sem usar o fogão

Foto: Reprodução

Começou a segunda temporada do reality mais saboroso da televisão. Sob o comando do chef Alessandro Eller, o "Mais Doce Verão" irá deixar as suas tardes de sábado mais divertidas. Pelas próximas semanas, oito participantes vão disputar o título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo".

No programa de estreia, exibido na tarde do último sábado (20), o público conheceu um pouco dos talentos que foram selecionadas para dividir a cozinha e tentar conquistar o paladar dos jurados, além de acompanhar a primeira prova.

Para começar a disputa, as oito participantes foram desafiadas a preparar um delicioso recheio para um ovo de páscoa de colher. As confeiteiras tiveram 45 minutos para realizar a prova individualmente. Parece fácil, né!? Para deixar a competição mais divertida, as participantes foram proibidas de usar o fogão para a realização do prato.

O chef Alessandro Eller deixou claro que, para receber o título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo", as participantes do "Mais Doce Verão" precisam explorar a criatividade, o talento e as técnicas. "Ser um grande confeiteiro é uma tarefa bem difícil. São horas e horas de estudo, de muita dedicação e mão na massa, além de ter uma boa pitada de criatividade", disse.

>> "Mais Doce Verão" será atrativo para quem quer empreender na confeitaria; veja dicas

As participantes foram ousadas na escolha dos ingredientes para conquistar o paladar das juradas Evelize Fraga, Julia Candeias e Juliana Marculano. Também não faltou criatividade na hora decorar os ovos de páscoa.

Curioso para saber quem venceu a prova e saiu na frente na competição? Acesse o hotsite do "Mais Doce Verão" e reveja o programa na integra. Você também pode conferir algumas receitas e colocar a mão na massa em casa!

Não deixe de acompanhar os próximos episódios do programo. O "Mais Doce Verão" vai ao ar sábado, a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda