Entretenimento e Cultura

Mais Doce Verão: reality estreia neste sábado com novo estúdio e muitas novidades

O reality gastronômico terá oito participantes, todas mulheres, e oito episódios recheados de emoção, disputas acirradas e muitas guloseimas

Foto: Reprodução

Com estreia marcada para às 14h do próximo sábado (20) na grade de programação da TV Vitória/Record TV, o Mais Doce Verão, comandado pelo chef Alessandro Eller, terá oito participantes, todas mulheres, e oito episódios recheados de emoção, disputas acirradas e muitas guloseimas. Entre as principais novidades da nova temporada está um estúdio completamente reformulado para o programa. Com ele, a disputa deve ser ainda mais interessante, já que as batalhas individuais vão ser uma constante ao longo do reality. 

O apresentador destacou que, com um espaço maior, será possível fazer novos formatos de disputa, deixando a atração mais dinâmica e altamente competitiva. "Esse estúdio novo tem 100 m² onde as meninas terão mais espaço para revelar seus talentos e habilidades. Vai ser possível, por exemplo, trabalhar provas de grupos no mesmo momento, onde uma equipe irá observar o que a outra está fazendo, o que cria uma maior disputa e ajuda a elevar a qualidade e a exigência dos trabalhos desenvolvidos", detalha Eller.

Nesta nova edição, segundo Eller, as habilidades dos participantes vão ser exigidas ao máximo. Além disso, o fato das selecionadas serem de sete municípios do Espírito Santo, pode tornar a disputa ainda mais emocionante e com valorização da cultura regional.

Medidas sanitárias

Com rigorosos protocolos, o reality começou a ser gravado no dia 25 de janeiro, após apresentador, equipe de produção, jurados e competidores realizarem testes para detecção da covid-19.

Por trás das câmeras, as regras também são rígidas. Toda equipe técnica, obrigatoriamente, deverá usar equipamentos de proteção. Já os participantes, durante as competições, vão abrir mão das máscaras. Mas, como o reality é gravado em formato de confinamento, e seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades em saúde, não haverá risco para os envolvidos.

Mesmo após os testes, com resultado negativo para todos, a entrada no estúdio só acontece após medição de temperatura. Álcool em gel também estará à disposição de todos os envolvidos durante as gravações.

Segundo o diretor do programa, André Vinícius, todos os protocolos sanitários de segurança foram seguidos desde a pré-produção. "A seleção das candidatas e as primeiras reuniões foram feitas de forma virtual. Todos os envolvidos passaram por testes RT-PCR, o 'padrão ouro' para detectar o coronavírus", informou.

Conheça todas as participantes


Pontos moeda