Entretenimento e Cultura

Shopping Vitória e Coca-Cola unidas para promover as férias de julho da garotada

Aproveitando o clima de festa e alegria com a chegada da Copa do Mundo, o Shopping Vitória e a Coca-Cola promovem atividades para toda a família

Shopping Vitória e Coca-Cola unidas para promover as férias de julho da garotada Foto: Divulgação

A Copa do Mundo é a inspiração do evento para as férias do Shopping Vitória. A partir de terça-feira, dia 02 de junho, o público poderá se divertir à vontade no espaço “Coca Cola: Junte todo Mundo”, montado na Praça Central, com funcionamento todos os dias, de acordo com os horários de abertura do mall.

A programação é para todas as idades e terá uma ação diferenciada da Coca-Cola que promete agradar crianças, jovens e adultos. Além dos jogos, o ambiente contará com painéis relembrando as histórias das cinco conquistas da Seleção Brasileira, que busca o título de Hexacampeão na Copa do Mundo no Brasil.

A exposição é aberta ao público. Já o acesso à arena de jogos será realizado mediante a um simples cadastramento do participante. O circuito oferece quatro monitores que vai revelar quem são os capixabas bons de bola, área de chute a gol com direito a trave e painel, além de mesas de totós.

 

 

Serviço

Espaço Coca-Cola: Junte todo Mundo
Quando: a partir do dia 02 de junho (por tempo indeterminado)
Onde: Praça Central do Shopping Vitória
Entrada: franca

Pontos moeda