Entretenimento e Cultura

Novela "Os Dez Mandamentos" é homenageada na Câmara Municipal do Rio

O diretor-geral, Alexandre Avancini, e o diretor do complexo de estúdios da emissora, Leandro Oliveira, receberam a medalha Pedro Ernesto pelo sucesso da produção

Elenco recebeu prêmio Foto: ​Bruna Oliveira / R7

Uma das novelas mais assistidas de todo o Brasil, “Os Dez Mandamentos” está colhendo frutos do ótimo trabalho como produto da dramaturgia da Record.

Segundo informações do Yahoo!, a autora Vivan de Oliveira recebeu uma honraria na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (19). Trata-se do título de Cidadã Honorária do Município.

Na mesma cerimônia, o diretor da trama, Alexandre Avancini, e o diretor-geral do complexo de estúdios da Record, o RecNov, Leandro Oliveira, receberão a Medalha Pedro Ernesto. Já os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Adriana Garambone e Denise Del Vecchio, representando todo o elenco do folhetim bíblico, serão homenageados. Elenco, diretores e técnicos também receberam moção de louvor pelo trabalho na novela.

“Os Dez Mandamentos” é a primeira novela bíblica mundial e colocou a Record na vice-liderança de audiência no horário nobre, mais que dobrando os números anteriores.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda