Entretenimento e Cultura

Antonia Fontenelle rebate Flávia Alessandra: Mocinha de novela

A herança, estimada em 50 milhões de reais, é disputada por Antonia e pelas três filhas de Marcos: Wanessa, filha de Tina Serina, Mariana, de Renata Sorrah e Giulia, filha também de Flávia Alessandra

Redação Folha Vitória

A briga entre Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra por causa da herança de Marcos Paulo, morto em 2012, continua dando o que falar! A apresentadora, que não teve o direito à parte da fortuna reconhecido pela justiça, rebateu a longa carta enviada por Flávia Alessandra à imprensa.

Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol. Pois bem, estou trabalhando e assim que possível vou responder a esse bla bla bla, linha por linha. Meu nome é Antonia não é bagunça, respeita a minha história. Não venham querer inverter o jogo com carta escritas por assessores, já disse que não vou permitir, vocês já me subestimaram e agora querem subestimar o povo? Não é não. Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha não é mesmo? São seis anos aturando sacanagem, chega. Desci pro play. Are you ready? Vocês jogam baixo e não querem baixaria? A conta não tá fechando, escreveu na noite da última terça-feira, dia 5, no Instagram.

No texto divulgado por Flávia, através de sua assessoria, ela pede que Fontenelle não use mais seu nome e de sua filha, Giulia Costa, que está na briga para obter parte da herança deixada pelo pai. Ela ainda relatou que sofre por causa da filha e que não tem interesse na herança do ex-marido.

A herança, estimada em 50 milhões de reais, é disputada por Antonia e pelas três filhas de Marcos: Wanessa, filha de Tina Serina, Mariana, de Renata Sorrah e Giulia, filha também de Flávia Alessandra.

Pontos moeda