Entretenimento e Cultura

Ator do filme 'High School Musical' é preso por porte ilegal de arma e agressão

Uma fonte do departamento de polícia de Boston informou ao veículo que eles ouviram um barulho de tiro e quando chegaram ao local, Justin e um outro homem estavam fugindo armados

Redação Folha Vitória

Parece que Justin Martin realmente deixou seu passado na Disney para trás. O ator interpretou Donnie Fox em 'High School Musical 3: Ano da Formatura'; e se no longa o galã Zac Efron estava fugindo dele, desta vez, o fugitivo era ele.

De acordo com o TMZ, Martin foi preso após se envolver em um tiroteio com policiais. Uma fonte do departamento de polícia de Boston informou ao veículo que eles ouviram um barulho de tiro e quando chegaram ao local, Justin e um outro homem estavam fugindo armados.

Quando os policiais começaram a perseguição, o ator apontou a arma para eles, mas não atirou – o que foi feito por seu cúmplice. Os oficiais atiraram de volta, mas não acertaram Martin, que acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo e munição, além de agressão.

Justin compareceu ao tribunal nesta quarta-feira (15), e a fiança – que a mãe do ator revelou ao TMZ que irá pagar – foi decidida em 35 mil dólares, aproximadamente 110 mil reais.

Pontos moeda