Entretenimento e Cultura

Chris Brown consegue custódia conjunta para poder criar sua filha

O cantor ainda continuará pagando uma pensão de dois mil e 500 dólares, o equivalente a dez mil 300 reais para Nia e consultas médicas, babás, escola e plano de saúde

Redação Folha Vitória
Chris Brown conseguiu custódia conjunta da filha Foto: Reprodução/Instagram

Chris Brown é um paizão bem coruja com a pequena Royalty, então não era surpresa nenhuma que o cantor iria fazer de tudo para conseguir uma custódia conjunta no tribunal e, com isso, chegar a um acordo de uma vez por todas com Nia Guzman, a mãe de sua filha.

De acordo com o TMZ, uma sessão no tribunal serviu para acertar que agora ambos são responsáveis pela criação de Royalty. Chris, portanto, poderá ter a companhia da filha por 12 dias por mês. Além disso, a pequena ganhou agora o sobrenome dele, passando a se chamar Royalty Brown, sem nome do meio.

O cantor ainda continuará pagando uma pensão de dois mil e 500 dólares, o equivalente a dez mil 300 reais para Nia e consultas médicas, babás, escola e plano de saúde para a filha. Isso sem contar com o apoio de 15 mil dólares mensais dados também para Nia. O valor, se convertido para reais, fica em torno de 61 mil e 800 reais.

Ele havia feito um exame médico para detectar se em seu sangue havia substâncias ilícitas - o que foi provado como verdadeiro. Mas Chris provou que o uso dessas substâncias aconteceu de forma legal, com um atestado médico. O acordo ainda será averiguado por um juiz.

Para celebrar as boas notícias, ele escreveu a seguinte mensagem em seu Twitter:

"Tribunal hoje foi ótimo. Fico feliz que tudo deu certo".

Pontos moeda