Entretenimento e Cultura

Latino assume que é pai de oito filhos e revela que pretende ter mais três

Em entrevista a jornal, cantor falou que não tem o hábito de usar camisinha. "Quando eu começo a sair com uma mulher, faço o teste com ela e pronto. Não sejamos hipócritas"

Latino está com Rayanne desde 2011 Foto: R7

Após ter se envolvido em brigas com a Justiça após diferentes mães de seus filhos terem reclamado de pensão, Latino resolveu falar sobre o episódio.

Em entrevista ao jornal Extra, desta terça-feira (14), o cantor ainda revelou que é pai de mais uma menina. No total, são oito crianças.

“Sou pai também de uma menina, Anna Júlia. Ela tem sete anos, é lá de Minas. O Twelves (macaquinho de estimação) já considero o nono. Faltam três. Serão todos com a Rayanne”.

O cantor está brigando na Justiça com a mãe de Matheus, de dois anos, e Valentina, de um. Mesmo com as crianças, o cantor insiste em dizer que é fiel à Rayanne, com quem está desde 2011.

“Jaqueline [mãe de Matheus] era minha amiga. Já estava saindo com Rayanne quando ela foi à minha casa e rolou. Sou homem, né? Depois de uns vinhos. Já com a Gláucia eu tive dois encontros em São Paulo. Transei e aconteceu”.

Para a publicação, ele contou que paga uma pensão no valor de três salários mínimos para cada filho e que o ano de 2014 “foi péssimo”. Latino ainda provocou ao ser questionado sobre métodos contraceptivos.

“Sei que estou 100% limpo, estou com a saúde em dia. Quando eu começo a sair com uma mulher, faço o teste com ela e pronto. Não sejamos hipócritas. Ninguém usa camisinha sempre”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda