Entretenimento e Cultura

Andressa Suíta nega que Gusttavo Lima tenha saído de casa e vai à Justiça contra a vontade do ex

Andressa entrou com o pedido de divórcio e o processo, que está na vara da Família e Sucessões, segue em segredo de Justiça. Ele foi distribuído na última quinta-feira, dia 15

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Como você viu, surgiram rumores de que Gusttavo Lima teria deixado a mansão onde morava com Andressa Suita e os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel. Entretanto, a informação foi desmentida pela própria Andressa na tarde desta sexta-feira, dia 16, através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Ao colunista Leo Dias, a equipe da modelo afirmou que tanto Andressa quanto Gusttavo não estavam na casa da família desde o dia 28 de setembro, uma semana antes do anúncio da separação. A residência, que fica em uma fazenda na região de Bela Vista, estava passando por algumas reformas, o que fez com que eles fossem para outro local. Com o divórcio, a influenciadora permaneceu nesta casa temporária e Gusttavo, então, retornou para a mansão da família em Bela Vista.

Leia o comunicado na íntegra abaixo:

A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele não saiu de casa, e sim ele voltou para casa onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos.

Justiça

Gusttavo Lima afirmou que não gostaria de tratar do divórcio nos tribunais. Entretanto, segundo informações do colunista Lucas Pasin, Andressa Suita procurou a Justiça recentemente - mesmo contra a vontade do cantor.

Andressa entrou com o pedido de divórcio e o processo, que está na vara da Família e Sucessões, segue em segredo de Justiça. Ele foi distribuído na última quinta-feira, dia 15.

A modelo ainda entrou com a ação com um pedido de liminar. Ou seja, Andressa quer que algo seja resolvido o quanto antes. Entretanto, pelo processo estar correndo em segredo, não é possível saber se há algum pedido de pensão para ela e para os filhos.

Complicado, não é?

Pontos moeda