PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Michel Teló surge com Wilton Bezerra em vídeo: "Paixão por café"

Cantor sertanejo falou sobre a mais tradicional bebida do brasileiro e conversou com o criador de franquias sobre rumos dos negócios no País

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @owiltonbezerra

Wilton Bezerra, o ex-vendedor de cocada que virou criador de rede de franquias no Brasil, surgiu com Michel Teló em vídeo sobre empreendedorismo. 

Na live, feita no Instagram, o sertanejo falou sobre a paixão que tem por café e refletiu sobre investimentos na área. 

Wilton já virou notícia na Coluna Pedro Permuy nesta quinta-feira (14) ao ter a história de vida exposta. 

O atual empresário começou a empreender no ramo da logística, se firmou como representante de empresas e nunca mais parou.

“Junto com meu antigo sócio Ricardo Cruz, fundei uma empresa no ramo de produtos naturais e orgânicos, foi um tempo e uma trajetória e que tenho muito orgulho dentro do empreendedorismo", confidenciou.

Foto: Divulgação

E concluiu: "Depois de deixar a sociedade com o Ricardo me transferi para Minas Gerais aos 30 com o objetivo de prestar consultoria em uma empresa do ramo de franquias. Logo depois, adquiri algumas marcas da empresa em que trabalhei e fundei a Holding Universal Franchising com mais 4 sócios. Em julho do ano passado, eu e meu atual sócio, Eduardo, adquiriríamos as partes dos outros sócios e aceleramos o desenvolvimento do grupo, agora como uma S/A. Nosso próximo passo é realizar um IPO em 2025". 

Pontos moeda