Ecorunners Flamboyant: experiência inesquecível em trail run

Para a galera que curte corrida “off road”, está chegando a hora da Ecorunners/Etapa Flamboyant, que será no dia 19 de maio (domingo), com distâncias de 7 e 16km, saindo às 8h30. Com um visual de tirar o fôlego e repleto de adrenalina, a prova desafia os participantes a encarar estrada de chão, trilhas de restinga, mata fechada, montanha e pontes trêmulas.

No dia 18 (sábado), a organização também preparou uma alucinante corrida noturna, com percurso de 6km, com largada às 20 horas.

Kids

A criançada não ficou de fora. Ainda no sábado (18), às 17 horas, acontece a Ecorunners Kids, com distâncias de 50 a 500 metros. A diversão é garantida para pequenos de 1 ano de idade até 12 anos.

Chegada

Após tanto suor e esforço, os corredores terão a chance de fechar a prova com chave de ouro. A organização preparou uma chegada alucinante que vai ficar na memória de muita gente. Todos os inscritos terão direito a um “day use” no Acquamania, podendo aproveitar piscinas, toboáguas e rio lento do parque aquático.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site Ticket Run. Os valores estão descritos abaixo:

Segundo lote (até 9 de maio)

Kids: 50,00

Noturna: R$ 74,00

Diurna:
7 km – 97,00
16 km – 127,00

A corrida Ecorrunners se caracteriza por promover a confraternização e o incentivo ao esporte. A disputa é simbólica e todos ganham medalha. Participe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *