Corrida de Reis Magos terá plano de ação contra a Covid-19

Uma ótima notícia para os corredores e amantes do esporte ! A Corrida de Reis Magos chega à 4ª edição em 2021, com largada às 7h30, no dia 18 de julho, na tradicional Passarela do Congo, ao lado da Igreja de Reis Magos, em Nova Almeida.

A prova abrirá o calendário oficial das corridas de rua no Estado e servirá de base para todas as competições que virão.

Foram adotados protocolos rígidos com relação ao enfrentamento ao coronavírus. Os “runners” precisarão se adaptar com o novo formato das corridas de rua, por exemplo: restrição de público, constante higienização das mãos e, principalmente, distanciamento social nos locais de concentração.

Um PLANO DE AÇÃO COVID-19 REIS MAGOS 2021 foi estabelecido para que o corredor possa se divertir com o mais belo visual das corridas do Estado, passando pela orla de Nova Almeida, as incríveis falésias, ponte velha e o sítio histórico da Residência e Igreja de Reis Magos, que é um dos lugares mais visitados do Brasil.

A organização (Prime Soluções e Eventos) está em contato direto com a Prefeitura da Serra para garantir a organização, o cumprimento dos protocolos sanitários e a segurança do evento, por meio das equipes da Secretaria de Saúde, Guarda Municipal e Trânsito. Veja fotos de algumas reuniões:

Devido à pandemia, a prova será limitada a 300 corredores, e as inscrições já estão no segundo lote. Elas são feitas pelos telefones (27) 99973-4502 e 99288-8686.

São 150 vagas para 5 e 10 km (masculino e feminino), sendo premiados com troféus os cinco primeiros lugares gerais de cada modalidade. Também haverá premiação por categoria de idades de 5 em 5 anos.

Corredores de outros estados

A Corrida de Reis Magos está despontando a nível nacional, já sendo esperados corredores de vários estados, como RJ, SP, Distrito Federal e MG.

“As vagas já estão acabando. Não fique de fora dessa grande festa! Do exercício contra o sedentarismo e da qualidade de vida e saúde que a corrida proporciona”, destaca o organizador Weverton Vinicius, da Prime Soluções e Eventos.

Seguem as informações da Corrida de Reis Magos
🏃🏽📝🏃🏼‍♀️
Para fazer a inscrição mande as seguintes informações para os telefones (27) 99973-4502 ou 99288-8686:
Nome
Data de nascimento
Cpf
RG
Município
Modalidade
Tamanho da camisa
Equipe
👟👟
O kit contém camisa, chip, número de peito, kit lanche, brindes dos  atrocinadores e medalha para todos
A entrega dos kits será no dia 09 e 10 de julho nos municípios de Serra, Vitória e Vila Velha
Formas de pagamento:
Transferência
Pix
Boleto
Pic pay
Acesse o link https://picpay.me/polyana.santana3
R$ 89,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *