Pet Ajuda – Doações de ração para abrigo saqueado

Conforme noticiado pelo Folha Vitória ontem (acesse a notícia aqui), o abrigo da ONG Animais Carentes, localizado em Vila Velha, sofreu mais uma vez com ataques – é o terceiro somente neste mês. Dessa vez, a equipe se deparou com um furto de 400kg de rações, todas conseguidas por meio de doações. É hora de ajudar!

A cuidadora Nayana Rossoni nos enviou um relato explicando melhor a situação:

“Infelizmente, em menos de 3 semanas sofremos vários ataques, pedras jogadas para acertar animais, portão foi derrubado e animais fugiram (conseguimos recuperar todos), um buraco feito a marretadas na parede, vizinhos ouviram e acionaram a polícia e os criminosos fugiram sem levar nada. E por último, roubaram cerca de 400kg de ração. Ração essa que conseguimos com muito custo através de doações!

Nosso abrigo possui atualmente 170 animais, e utilizamos cerca de uma tonelada e meia de ração por mês! Além dos produtos de limpeza, casinhas e caminhas, panos, jornais e patês que utilizamos diariamente!

Qualquer doação é bem-vinda. As ajudas podem ser entregues no abrigo que fica na Rua Marechal Campos nº 85, Barramares, Vila Velha, de segunda a domingo de 8h às 17h, ou na Clínica Veterinária Cavet localizada na Av. Ernesto Canal, nº 682, Alvorada, Vila Velha, de segunda a sexta 9h às 20h. 

Contato pelos telefones (27) 3072-7322 / 98166-7886 (Leilane)”

Compartilhe com os amigos e construa uma corrente de boas ações! São cerca de 170 animais necessitados. Cada gesto conta!

3 Respostas para “Pet Ajuda – Doações de ração para abrigo saqueado

    1. Olá, Patricia! Pedimos que entre em contato no telefone indicado pela Nayana, ao final do relato, para que os dados possam ser passados.
      Agradecemos sua mensagem e a boa vontade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *