Aprenda a preparar uma receita simples e fácil de um drink afrodisíaco

Compartilhe esta notícia
Foto: arquivo pessoal

Na melhor forma do sextou, vamos a uma receita de drink afrodisíaco by Chef do Amor.

Como já falei por aqui os alimentos afrodisíacos sempre irão melhorar a nossa disposição física, melhorando também a nossa disposição para o sexo.

Lembrando que precisamos ter uma alimentação saudável diariamente, pois nossa alimentação irá impactar em nossa saúde geral, melhorando nossa condição física e ajudando a qualidade não só da nossa vida sexual, mas da vida como um todo.

Não é nenhuma novidade que uma boa alimentação aliada à prática de atividade física aumenta a longevidade e consequentemente aumentará nossa vida sexual, pois pessoas saudáveis transam.

Os alimentos afrodisíacos são compostos por substâncias que agem estimulando o nosso apetite sexual, eles exercem ações em nosso metabolismo aumentando a circulação sanguínea, aumentando a produção de hormônios sexuais que estimulam a sensação de prazer.

A pergunta é: “O que você está esperando para incluir esses ingredientes em sua alimentação diária?”.

Hoje escolhi uma de minhas receitas autorais, com uma pegada bem cítrica, as frutas cítricas são antioxidantes naturais, ricas em vitamina C e ácido fólico que são essenciais para a saúde reprodutiva masculina, além de melhorar o sabor do esperma (sim isso não é um mito), todas as frutas cítricas podem deixar o sabor do esperma mais adocicado e, sobre esse assunto vou falar melhor em outra matéria.

Sendo assim, já preparem logo a lista dos ingredientes para preparar esse drink delicioso e afrodisíaco para você e seu amor.

Lembrem-se sempre: álcool com moderação. Um drink e até dois, deixará a noite mais gostosa. Mas, se beber demais irá atrapalhar o desempenho sexual.

Então, se beber não dirijam. Bebam com moderação e aproveitem!

Drink araçaúna

Receita autoral

Ingredientes:
40 ml de vodka cítrica
20 ml de ratafia de cítricos
10 ml de xarope de açúcar
20 ml suco limão taiti
04 unidade de araçaúna
01 unidade de araçaúna para enfeitar
QB gelo
QB agua tônica
QB (quanto baste)

Modo de fazer

Macerar a araçaúna na coqueteleira, colocar o limão e misturar bem.

Em um copo para drink, coloque o gelo e mexa bem para refrigerar, escorra a água, coloque a vodka, o xarope e a ratafia de cítricos e misture, adicione a água tônica sem encher demais o copo, finalize com a polpa extraída da araçaúna, faça uma dupla coagem, colocando por cima do gelo e não misture, ficará por cima, dando um degradê ao drink. Coloque uma araçaúna inteira no copo para enfeitar.

Tim, tim!