Aprenda a preparar um drink para esquentar as preliminares

drink afrodisíaco
Compartilhe esta notícia
Foto: arquivo pessoal

É sexta-feira, e que delícia começar o fim de semana! E nada melhor do que um drink para esquentar as preliminares não é mesmo?

Hoje vou ensinar a vocês uma releitura do drink Moscow Mule. A receita original foi criada em 1941 com a combinação perfeita de vodka e ginger beer, lançado na época em canecas de cobre para manter a temperatura do drink sempre gelado e em perfeito equilíbrio.

O Moscow Mule está entre os drinks queridinhos dos brasileiros e brasileiras, então vamos aproveitar esse drink delicioso já nas preliminares?

O gengibre que entra na espuma é um ingrediente afrodisíaco maravilhoso e termogênico. Além disso, ele aquece o corpo e melhora a circulação sanguínea. Isso acontece em todo corpo, inclusive nas partes genitais, aumentando o desejo. Tanto para homens como para mulheres, isso pode melhorar os níveis de testosterona masculino e melhora a lubrificação feminina.

Claro que quando eu falo de alimentos afrodisíacos, são naturais e devem ser inseridos na alimentação diária com práticas saudáveis tanto de alimentação como atividade física e cuidados com a saúde de forma geral, mas lembre-se de que não existe milagre. Um corpo sadio e saudável sempre estará mais disposto para o sexo.

Então não perca tempo! Cuide da saúde para estar disposto sexualmente.

Confira a receita:

Releitura de Moscow Mule por Claudia Marriel

Ingredientes

40 ml de vodka
30 ml de Você Gostosa Catuaba Selvagem Pepper Blend
20 ml suco limão
Pele de limão siciliano para enfeitar
Qb Gelo
Qb Água tônica
Qb Espuma de gengibre
QB (quanto baste)

Modo de fazer

Em uma caneca de cobre, coloque o gelo e mexa bem para refrigerar,
escorra a água, adicione a vodka, o Você Gostosa e mexa, adicione o limão, mexa mais um pouco e adicione água tônica para trazer mais leveza ao drink finalize com a espuma de gengibre e enfeite com uma pele de limão siciliano. Aproveitem e caprichem nas preliminares enquanto estiverem degustando o drink. Tim tim!

Dicas: se você tiver um sifão pode fazer a espuma de gengibre em casa, caso contrário existem espumas prontas no mercado.

Por Cláudia Marriel – Sexóloga/Chef do Amor