Morte irmãos carbonizados

Geral

Corpo de Bombeiros realiza nova perícia em casa de irmãos carbonizados em Linhares

Ao todo já haviam sido executadas três perícias na casa, contando com o trabalho dos bombeiros militares e da Polícia Civil.

A casa é periciada pelo Corpo de Bombeiros FOTO: Reprodução / Facebook Norte Notícias 

O Corpo de Bombeiros realiza, na tarde desta segunda-feira (30), uma nova perícia na casa onde ocorreu um incêndio, no último sábado (21), que vitimou os irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Burkovsky, de 6, em Linhares, no Norte do Estado.

Ao todo já haviam sido executadas três perícias na casa, contando com o trabalho dos bombeiros militares e da Polícia Civil. Em uma dessas perícias, realizada pela polícia técnica da Polícia Civil, foi utilizada a substância conhecida como luminol, que detecta marcas de sangue e outros vestígios, mesmo depois do incêndio e de o local ter sido limpo.

O trabalho com o produto permitiu que fossem encontrados vestígios de material biológico, tratado como sangue pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol).

"Os peritos da Polícia Civil capixaba demonstraram extrema competência ao encontrarem vestígios de sangue na casa onde os irmãos morreram carbonizados", diz texto da entidade.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Linhares, tenente-coronel Ferrari, explicou ao Folha Vitória como a perícia dos bombeiros pode ajudar a polícia a desvendar novas pistas sobre o caso:

Com informações o site Norte Notícia

Pontos moeda