Geral

Evento de gastronomia reúne food trucks e apresentações musicais em Vitória

O Vix Gourmet começa nesta quinta e vai até o próximo sábado

O bairro Jardim Camburi, em Vitória, vai unir música e gastronomia na segunda edição do Vix Gourmet. O evento acontece nestas quinta (17) e sexta (18), às 19 horas, e no sábado (19), a partir das 15 horas, com apresentações musicais e uma série de food trucks, com comida e cervejas artesanais, na rua Silvino Grecco, no trecho entre a avenida Ranulfo Barbosa dos Santos e a rua Wellington de Freitas.

Na quinta, a banda Overphone abre a programação cultural. Na sexta, rola o show do Espírito Black. No sábado, acontece a apresentação da banda Dona Fran e o projeto Dobradíssimas, com o músico Nano Viana e Duas Casas, banda de São Paulo, que conta com a cantora Nô Stopa, integrante da banda Teatro Mágico, que trará músicas autorais de ambos e releituras de grandes nomes da música mundial.

Além dessas atrações musicais, o evento apresenta novidades, como espaço kids monitorado, artesanato e a estação 'Pão e Vinhos'. O público também vai poder apreciar cervejas artesanais e 12 food trucks com comida saudável, funcional, low carb, massas, comida mexicana e uma variedade de opções gastronômicas.

O evento é uma realização da Cultura Livre Produções, Growler Station American Beer e Restaurante Mango's, com o apoio da Prefeitura de Vitória.

Vix Gourmet
Onde: rua Silvino Grecco, no trecho entre a avenida Ranulfo Barbosa dos Santos e a rua Wellington de Freitas, em Jardim Camburi

Quinta Feira (17)
19 horas: abertura do evento
20 horas: apresentação da Banda Overphone

Sexta Feira (18)
19 horas - abertura do Evento
20 horas - apresentação da Banda Espírito Black

Sábado (19)
15 horas - abertura do evento
17 horas - Apresentação do Projeto Dobradíssimas - edição Nano Viana & Duas Casas 20h30 - e show da Banda Dona Fran

Pontos moeda