Geral

Mãe de menina de 10 anos que morreu em acidente no ES está em estado grave

O acidente aconteceu na noite do último sábado (8). A PRF informou que o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore

A família estava em Guarapari

A mãe de Laura Chicon Guedes, de 10 anos, que morreu em um acidente acidente no último sábado (8), em Iconha, Leiliani Chicon Guedes, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi passada pela assessoria de imprensa do Hospital Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, para onde a família foi levada, na manhã desta segunda-feira (10). 

Ainda de acordo com o hospital, o pai de Laura, Fábio Polastrelis Guedes foi atendido e recebeu alta hospitalar. O hospital informou que atendeu apenas os dois. 

No último domingo (8), o Jornal Folha Vitória informou que de acordo com a publicação de uma amiga da família nas redes sociais, Alice, irmã mais nova de Laura, também estaria no veículo no momento do acidente. Mas não há confirmação de que a criança estava no carro. Por nota, a concessionária que administra a via, a Eco101, informou que apenas três pessoas estavam no veículo.

Leiliani continua internada e Fábio já recebeu alta hospitalar

Acidente

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de domingo (9), o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore. Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta de 19h25 na BR 101, no sentido Rio de Janeiro. Equipes da concessionária que administra a via, a Eco101, e da PRF estiveram no local.



Pontos moeda