Geral

Há mais de 20 dias foragido, Dondoni se entrega à Justiça

O empresário foi condenado a 24 anos e 11 meses de prisão, no último dia 06

Raissa Bravim

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória

O empresário Wagner Dondoni, acusado de causar um acidente de trânsito que resultou na morte de três pessoas da mesma família, em abril de 2008, se apresentou na Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic), em Vitória, junto com o advogado, na tarde desta sexta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, apresentação ocorreu após contato prévio da instituição com o defensor do empresário condenado. 

No dia 06 de novembro, o empresário foi condenado a 24 anos e 11 meses de prisão por triplo homicídio doloso e mais seis tentativas de homicídio. No dia do julgamento, Dondoni não compareceu a audiência e desde então, constava como foragido da justiça. A polícia afirmou que realizou buscas no Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, além de outros estados da federação, durante o período em que ele estava foragido.

Dondoni foi conduzido ao Departamento Médico Legal (DML), para exames de praxe, e já foi encaminhado para o sistema prisional de Viana. A partir de agora, o réu começa a cumprir a pena determinada.

Com informações de André Vinicius.

Pontos moeda