Geral

Ônibus circulam com novos horários a partir deste domingo em Vitória

No aplicativo Ponto Vitória, os capixabas também podem consultar o horário estimado de passagem do ônibus em qualquer ponto de parada que seja regulamentado

Os sistema mostra a localização do usuário, via GPS, permitindo encontrar o ponto de ônibus mais próximo.  Foto: Divulgação

Os ônibus municipais de Vitória terão novos horários a partir deste domingo (18). Cartazes com a informação já estão nos coletivos para que os capixabas possam se programar.

A reprogramação no quadro de horários dos ônibus da Capital geralmente acontece no fim do ano, período de férias escolares.

Além do aviso, no cartaz é possível conferir os novos horários da linha municipal. No aplicativo Ponto Vitória, os capixabas também podem consultar o horário estimado de passagem do ônibus em qualquer ponto de parada que seja regulamentado.

Os sistema mostra a localização do usuário, via GPS, permitindo encontrar o ponto de ônibus mais próximo. O Ponto Vitória está disponível no portal da Prefeitura de Vitória ou pelo celular de forma gratuita.

Pontos moeda