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Prefeitura de Itapemirim suspende expediente nas repartições públicas

A medida foi adotada até o dia 5 de abril, e o trabalho será realizado pelos servidores internamente ou de modo online. Os serviços essenciais serão mantidos

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Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itapemirim publicou o decreto nº 15.633/2020, que suspende o expediente presencial e mantém atendimento remoto e online nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, sem prejuízo dos serviços. A suspensão não se aplica às áreas de saúde e demais atividades essenciais.

O decreto foi publicado mediante situação de emergência de saúde pública decorrente de pandemia do Novo Coronavírus e terá validade até o dia 5 de abril, e com isso, fica suspenso o atendimento presencial nas repartições públicas no município.

Novo horário de funcionamento:

7h às 14h
Regionais (Itapecoá/Piabanha/Rio Muqui/Itaipava)
Secretaria de Agricultura
Secretaria de Obras
Secretaria de Transporte
Secretaria de Serviços Públicos
Casa do Bem

9h às 16h
Demais secretarias e repartições (expediente interno)