Polícia

Adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo

Durante o percurso, o motorista repetiu por diversas vezes que estava armado e mudou a rota do trajeto

Adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo Adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo Adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo Adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma adolescente precisou pular de um carro após ser ameaçada por um motorista de aplicativo, durante uma corrida para a casa do avô, em Vila Velha. O homem dizia estar armado e mudou a rota do trajeto, escolhendo passar por um local mais longo e mais deserto.

Na noite de sábado (20), a jovem de 16 anos, que mora em um condomínio no bairro São Roque, em  Cariacica, e chamou um carro por aplicativo para ir até a casa dos avós, em Cobi de Cima, Vila Velha. Durante o percurso, o motorista repetiu por diversas vezes que estava armado e mudou a rota, ao invés de seguir pelo caminho mais curto e que foi mostrado no aplicativo, ele optou por um caminho mais longo, passando pela rodovia Leste Oeste, local conhecido por ter pouca movimentação e vários pontos sem iluminação. 

A adolescente tentou usar o celular para pedir ajuda, mas o aparelho estava sem sinal. Durante o momento de desespero, ela decidiu pular do carro em movimento. No entanto, mesmo fora do carro, a garota ainda foi perseguida pelo motorista. Uma mulher que passava na região foi quem ajudou a vítima, a adolescente foi até a delegacia, fez o boletim de ocorrência e nesta segunda-feira (22) fará o exame de corpo de delito. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV entrou em contato com a empresa por aplicativo, mas até o momento não teve retorno.  Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação e nenhuma informação será passada para não atrapalhar as investigações. 

Com informações do repórter Matheus Brum da TV Vitória / Record TV