Advogado diz que lavrador quer prestar depoimento sobre morte de médica em Vitória

Um lavrador, cujo nome não será divulgado para não prejudicar as investigações, foi procurado pela polícia a respeito do caso envolvendo a morte da médica Milena Gotardi Tonini Frasson, de 38 anos. As buscas foram realizadas na tarde da última quarta-feira (20).

De acordo com o advogado Carlos Eduardo Lyrio, ele não sabe o motivo que levou os policiais a procurarem seu cliente.  “Ainda não tive contato pessoal com ele, só com a família. E eles não sabem o motivo da procura por ele, pois ele nunca cometeu nenhum crime”, alegou Lyrio.

O advogado informou que vai entrar em contato com o delegado responsável pelo caso para agendar um depoimento ainda nesta quinta-feira (21), para esclarecer se realmente houve participação de seu cliente no caso.

“Ele quer se explicar e não tem receio de nada. Disse que vai à polícia para esclarecer tudo. Acredito que até o fim da tarde de hoje ele deve prestar depoimento”, afirmou. 

Prisão 

O ex-sogro da médica baleada ao sair do plantão no Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória, foi preso na manhã desta quinta-feira (21). Esperidião Carlos Frasson, de 71 anos, foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, para prestar depoimento por volta de 5 horas.

Ele também responde a diferentes processos, entre eles um de homicídio qualificado. As informações estão disponíveis no site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.