
Um homem suspeito de esfaquear uma pessoa foi presa em um bar localizado no bairro Condados, em Guarapari, na madrugada deste domingo (28). Logo depois, uma outra vítima apareceu no mesmo bar, ferida a tiro, e a polícia foi novamente acionada para atender a ocorrência.
A vítima do primeiro crime é um rapaz de 28 anos, que relatou à polícia que há uma semana brigou com um homem. No domingo de madrugada, no bairro Condados, o suspeito apareceu no bar e os dois acabaram brigando de novo.
Nessa briga, o suspeito mordeu um dedo da mão do rapaz. O ferimento foi profundo e quem presenciou a agressão chamou a polícia alegando que a vítima havia sido esfaqueada. O suposto agressor foi preso pela polícia logo depois, ao sair do bar.
Baleado em casa
Pouco após a prisão, um outro homem apareceu pedindo ajuda no mesmo bar. Ele estava ferido a tiro e alegou que havia sido baleado em casa, no mesmo bairro.
O homem não deu detalhes, apenas contou que estava em casa quando foi chamado por algumas pessoas e, ao abrir a porta para ver quem era, levou um tiro na barriga. Baleado, ele seguiu para o bar e depois foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Ele ficou caído e as pessoas foram ajudar. Foi um medo para os clientes.
Dono do bar
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel