Polícia

Bebê de 1 ano e 6 meses morre após acidente com móvel em Linhares

O menino morreu após ser atingido por móvel com pedra de mármore em Linhares. Polícia Civil investiga o acidente

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Polícia Civil
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu depois um acidente doméstico no bairro Santa Cruz, em Linhares, Norte do Espírito Santo. De acordo com a equipe médica, o acidente envolveu um móvel com pedra de mármore, que caiu sobre ele.

A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares, para apurar se houve negligência ou outras causas envolvidas.

O corpo do bebê foi recolhido ao Hospital Rio Doce, para onde havia sido transferido após ser socorrido de sua residência.

Ele foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.