
Uma camareira foi agredida pelo marido, em Vitória, na madrugada desta quinta-feira (13), após retornar de um plantão de 24 horas no hospital em que trabalha. A violência teria sido motivada por ciúmes. O caso foi parar na delegacia.
O bairro onde tudo aconteceu não será revelado para não expor a vítima. A mulher contou à polícia que o marido a recebeu nervoso. Ele estaria desconfiado de uma traição. O suspeito das agressões teria pego o celular da vítima e visto uma mensagem de um colega de trabalho.
Essa pessoa, segundo a vítima, tem interesse amoroso por ela, mas não é correspondida. A mensagem tinha a foto de uma cama e um texto convidativo. O marido, ao ver a mensagem, acreditou estar sendo traído.
A mulher negou qualquer envolvimento com o colega de trabalho. Mesmo assim, o marido a agrediu com vários golpes. Não satisfeito, o homem mandou uma mensagem para o colega de trabalho da esposa dizendo o seguinte: “Meu marido descobriu tudo. Liga para mim.”
Imediatamente, o rapaz ligou e quem atendeu foi o suspeito, que começou a discutir com o colega de trabalho da esposa.
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil informou que a vítima compareceu à Delegacia Regional de Vitória e representou criminalmente contra o investigado.
O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município. O agressor ainda não foi preso.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record