Um homem foi morto em um bar no bairro Divinópolis, na Serra. No local do crime, os moradores disseram não saber o que teria motivado o assassinato. A vítima, identificada como Geraldo Nunes dos Santos, de 61 anos, foi assassinada dentro do comércio.
De acordo com testemunhas, o homem bebia sentado no estabelecimento, quando foi surpreendido por uma dupla armada. Segundo eles, um dos suspeitos teria atirado sem mesmo que a vítima conseguisse se defender.
No local do crime, as testemunhas disseram que os dois homens chegaram a pé e encapuzados. De acordo com eles, os suspeitos teriam perguntado quem era Geraldo e quando a vítima se manifestou, um dos criminosos foi certeiro, atingindo um único tiro na cabeça do comerciante. Ainda com informações dos frequentadores do bar, a dupla fugiu e a vítima teria caído na calçada do comércio, sem sinais de vida.
Moradores da região informaram que Geraldo era proprietário de vários loteamentos e de residências na região. Afirmaram também que a vítima era conhecida como uma pessoa que se envolvia em muitas confusões.
Ainda com informações de testemunhas, uma ambulância foi acionada para o local da morte do comerciante. Policiais do Departamento de Homicídios estiveram na cena do crime e recolheram o celular da vítima. Geraldo morava sozinho e não tinha familiares no bairro.
Vizinhos disseram que além dos imóveis, a vítima tinha um comércio em Divinópolis. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.
* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória / Record TV